quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ditadura Esquerdista

Engraçado, tenho tido uma imensa curiosidade de pesquisar sobre as pesquisas feitas para a presidência da república. As pesquisas consideradas "oficiais" encomendadas e divulgadas nos jornais andam bem diferentes daquelas enquetes em blogs e sites independentes.
Apesar de cansar de ver na TV e nos jornais que a Dilma está praticamente eleita, em roda de amigos, colegas de trabalho e vizinhos a coisa é bem diferente. Todos parecem unânimes em colocar a Dilma em último lugar. Onde estão os militantes que estão levando Dilma à presidência?
Vejo pessoas apoiarem Serra, Marina e até Plínio, mas Dilma definitivamente não está tão no coração do povo, pelo menos quando ando nas ruas, vou ao trabalho, família ou alguma festinha de aniversário por exemplo.
E os blogs independentes que promovem a enquete também mostram esta diferença com os dados "oficiais".

Estariam manipulando pesquisas e censurando a divulgação dos verdadeiros resultados?
Até porque, por incrível que pareça, nunca fui abordada na rua para responder as benditas pesquisas. Até hoje. E ninguém da minha família, nem amigos. Nunca conheci alguém que tivesse sido abordado. O que me leva a crer que a amostragem pode ser insuficiente, não sei.

Mas o que mais me impressionou foi que em uma enquete dessas que andei pesquisando, é possível que haja segundo turno sim. mas entre Serra e Marina. incrível, mas acho possível. Posso estar errada, mas é o que reflete em minha realidade no momento e não dados "oficiais". Porém o mais provável mesmo seja o embate entre Serra e Dilma.

Todo mundo sabe que o grupo de indecisos tende a votar no candidato que "acha" que está  mais à frente nas pesquisas.

A ditadura do PT pode estar chegando ao fim, a menos que manipulem essas eleições, pois estou começando a acreditar que o povo cansou de receber bolsa-esmola  e ver escândalos de corrupção e quer realmente um Brasil diferente.  Seja com Serra, Marina, Plínio, independente de partido político. Mas em relação ao PT, o Brasil está a caminho de uma ditadura comunista.

Engraçado aprovar politicamente uma pessoa que tem um passado negro, com possível ligação com as FARC, estã em meio a inúmeros escândalos do seu partido, não estava ligada diretamente à vida política  nem eleitoral e consegue um feito que nem mesmo o "querido" presidente Lula conseguiu: Estar eleita já no primeiro turno.
Lutou contra a ditadura militar, no entanto tem planos para implantar uma ditadura esquerdista. Um dos indícios é o tão polêmico "controle de mídia" que ela insiste em negar a aprovação. Sei não ,hein... Promessa de candidato... Não foi do nada que surgiu este "boato".

Abaixo, algumas enquetes que encontrei por aí apontando resultados bem diferentes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário